terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lápis de Olho

• Lápis para Olho

Como escolher o lápis na hora de se maquiar?
­
O grande segredo é comprar o lápis que tenha uma textura adequada à área do rosto onde vai ser utilizado:
­
Para realçar as sobrancelhas, escolha um lápis mais firme.
­
Para contornar os olhos, prefira um produto de textura intermediária: nem muito duro, nem muito mole.
­
Para delinear a boca, compre um lápis de textura bem macia. Ele deve deslizar sobre a pele delicada dos lábios sem agredi-la.
­
­
Importante:
­
Na hora de adquirir seus lápis de maquiagem, verifique se ele desliza bem sobre a pele, traçando um risco na parte de cima da mão. Qualquer tipo de lápis deve escorregar fácil mesmo os mais duros, como ao usados para as sobrancelhas.
A queda de cabelo excessivo em mulheres pode ter muitas causas diferentes. Entre as mais comuns estão: infecção pro fungos, calvície hereditária, cuidados inadequados, baixo nível de ferro no sangue, dieta inadequada em proteínas, stress psicológico, uso de pílulas anticoncepcionais e doenças da tireóide.

Normalmente uma pessoa perde 100 fios de cabelo por dia e isso é perfeitamente normal. O problema é quando essa queda passa a ser mais de 150 fios por dia. Como foi dito anteriormente, a causa dessa queda excessiva é variada e o mais adequado é procurar um médico para avaliar o caso.


Tratamento:
O tratamento da queda de cabelo geralmente envolve a utilização de Rogaine (minoxidil). É uma aplicação tópica na pele feito numa base regular. Outra medicação, Aldactone, pode ajudar muitas mulheres, mas leva tempo para começar a trabalhar e é mais eficiente para aqueles que têm início antes da menopausa queda de cabelo.

Os fabricantes garantem que os bons resultados podem ser sentidos depois de quatro meses de aplicações diárias. Mas por via das dúvidas eles também colocaram no mercado fórmulas mais agressivas e fortes que, segundo eles, pode mostrar resultados em apenas 45 dias.

Livre-se das Olheiras

O que causa
Elas aparecem por dois motivos principais. O primeiro (e mais comum) é que a pele da região é muito fina e ali se concentram vasinhos que, por estarem dilatados, deixam aquela cor. Se você dormir mal ou estiver muito cansada, eles pioram mais ainda. O segundo é hereditário. Tem gente que já nasce com mais pigmentação sob os olhos. Nesses casos, as olheiras são aquelas que tomam conta de toda a volta do olho.
­
Como disfarçar
O melhor corretivo para as olheiras é o cremoso (o líquido não vai tampar tudo e o mais duro vai dar uma aparência craquelada). Escolha um produto no máximo dois tons abaixo da cor da sua pele. E, para saber se você acertou, só provando mesmo. Basta olhar no espelho e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com uma bola branca em volta do olho. Nas olheiras muito escuras, a dica é usar os corretivos coloridos antes dos comuns para uniformizar a cor – aplique o verde se sua pele for branca e o vermelho se for morena.
­
Como eliminar
Cremes hidratantes à base de centelha asiática, castanha-da-índia e vitaminas (a C é poderosa!) melhoram muito a aparência. Receitas caseiras também ajudam. A camomila acalma a pele e o pepino contrai os vasos. Além deles, existe o laser. Os raios de luz destroem os vazinhos, atingem o pigmento e clareiam o local. Mas custa caro. São necessárias seis sessões, de R$ 300 a R$ 500, cada.

Unhas

Dicas para manter as unhas sempre bonitas.

1. A primeira regra para ter unhas perfeitas parace ser obvia, mais muita gente
ignora: está proibido roê-las, mesmo nos piores momentos de tensão da sua vida!
Além de estragar os dentes ! Se vc é uma roedora assumida, procure uma loja de cosmeticos, produtos, q deixem gosto ruim quando as unhas são levadas á boca !

2. Produtos orgânicos prejudicam a aparência das unhas- alimentação desequilibrada, falta de cálcio, alguns tipos de alergia e até anemia, estão entre elas. Portanto, não descuide do seu bem-estar e considere unhas fracas como pedido de socorro do seu corpo !

3. A exposição excessiva ao sol o uso frequente de detergente ou outros tipos de produtos de limpeza também podem colocar suas unhas em estado de alerta, assim como utilizar esmaltes e removedores de má qualidade. Então, não dispense o protetor solar nas mãos sempre q sair de casa, use luvas ao fazer faxina e prefira boas marcas para tais produtos !

4. Para aparar o comprimento, prefira usar aquela lixa, mais simples, de papelão, já q as tesouras ou mesmo as lixas matalicas podem lascar as unhas.
Ah, e lixe-as sempre do cento para as laterais!

5. Se você gostar de colorir as unhas por conta própria, assegure-se de que as camadas de esmalte já estajam secas antes de passar as seguintes. Do contrário, elas podem ficar manchadas e feias !

6. Sempre verifique a validade dos produtos antes de usá-los

7. Não retire a cutícula, apenas empurre-a suavemente

8. Não fique muito tempo com o esmalte nas unhas. Se puder, deixe-as um tempinho livres para respirar

Espinhas, ninguém merece.

Pra quem tem espinhas, existe uma receita caseira muuito boa. Bom, pra começar temos que lavar o rosto pelo menos 2x ao dia (Eu lavo quando eu acordo, e antes de dormir) com água gelada, e sabonete líquido. Pois o sabonete normal deixa a pele oleosa e não é muito bom. De noite eu passo o Higiporo, da davene.Vou colocar a imagem embaixo. 
Então é só isso, pra se livrar das espinhas esse é o meu remédio caseiro. :D

         <

Maqueagem Neon

As novas maquiagens Neons e fluorescentes prometem marcar presença no verão 2011. E como verão esta sempre ligado a cores, essa sem dúvida nenhuma é uma boa pedida para quem deseja seguir as tendências do momento .
As sombras neon com fortes tons flúor em: amarelo,lilás, laranja e rosa estão presentes na estação outono inverno. Antes de começar fazer a sua make neon limpe bem o rosto em seguida use um hidratante na pele ,depois aplique a base, para uniformizar a pele.
Agora é a vez de aplicar as sombras nos olhos , Tome cuidado afinal as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto por isso coloque uma camada generosa de pó solto tanslúcido embaixo para evitar borrar a pele no final basta remover com o pincel o excesso.
Antes da aplicação da sombra use um primer para os olhos ela irá ajudar a fixar a maquiagem , em seguida comece espalhando a sombra em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Depois basta escolher outras cores de sombra flúor e usar a criatividade cuidado com os exageros.

Delineador

É difícil aplicar o delineador.Mas, com um pouco de treino, você consegue um resultado fantástico. Até pegar o jeito, siga algumas dicas : Coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra. Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.

Franja



Se estiver pensando em adotar um look diferente, pode ser uma boa hora para investir na franja. Ela nunca saiu de cena, mas agora está mais na moda do que nunca. A franja é democrática e vai bem tanto no cabelo liso quanto no ondulado.No liso, para conseguir um pouco mais de volume vale a pena usar pomada e spray fixador nos fios. No ondulado, essa mesma dupla de produtos consegue domar o volume. Vale a pena secar levemente a franja, usando o secador.

Cheguei *palmas-

Bom meninas eu criei esse blog para ajudar vocês, em conselhos, dicas, garotos, enfim. Eu me chamo Letícia e tenho 13 anos. Realmente espero ajudar vocês. EEE *joga confetes '

3bj